Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

MINHAS FANTASIAS SEXUAIS




Atualmente, as mulheres podem correr atrás daquilo que sentem, que querem e pensam sem que haja discriminação e repressão, sem censura, sexo faz parte de sua vida e nem por isso deixam de se casar vestidas de branco.

As mulheres de hoje, são mais felizes sexualmente falando,  consideram o prazer sexual como um elemento indispensável numa relação e correm atrás de seu prazer.Tudo é válido em busca do prazer, as emoções, as taras, os fetiches apimentam ainda mais o desejo. Fantasiar é algo saudável, é como brincar no sexo, brincar para se divertir, pois o sexo tem que ser encarado como uma diversão muito gostosa.

Transar com dois homens ao mesmo tempo: Sentir dois homens a desejando e a possuindo valorizam o ego feminino, ela se sente disputada por dois homens, sendo que são os dois que ela deseja, essa eu ainda não realizei...mas nunca é tarde.

A puta ,essa fantasia, faz com que a mulher libere todo o seu lado sensual, a mulher pode se soltar, seduzir sem limites seu parceiro que na histórinha é um homem totalmente desconhecido e fazer com ele tudo aquilo que jamais fez e que ele adoraria que ela fizesse...sem pudor, sem vergonha e se quiser até cobrando pelo sexo...

Transar em público, aqui a idéia do perigo e do desejo incontrolável que não a detém, leva a mulher ao êxtase.
Muitas outras fantasias habitam o  meu íntimo e hoje sei muito bem como realizar todas elas, vocês homens que se preparem!!!

Um comentário: