Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha chupeta...como gosto de chupar um pau...

  
                      Com as mãos, faço movimentos de indo e voltando iniciando na base do pênis, isso me ajuda a ter noção do tamanho do pau para saber quanto vou conseguir colocar na boca sem engasgar...Ainda segurando a base do pau, alterno beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeço meu lábios moldando o pênis e com movimentos ritmados chupo ele inteiro, adoro quando ele some na minha boa e consigo deixar só as bolas de fora, subo e desço a língua por todo o pau, indo até a bola e voltando mas me concentrando na "cabeça", porque a conhecida glande é a parte mais sensível, ou seja, a que dá mais tesão, seria o grelinho do homem (risos). Chupo a cabeça do pau como se fosse um picolé, um pirulito... alterno meus lábios com minha língua não parando nunca de beijá-lo...
                      Não me esqueço de estimular as bolas ao mesmo tempo que chupo, encho as mãos as vezes, sempre com cuidado para não machucar, alternando, claro, com sugadas uma de cada vez...
Toda vez que chupo um pau chupo com vontade...sempre olhando para meu parceiro, quero que ele veja em meus olhos o prazer que estou sentindo em dar prazer a ele...ainda tenho que ouvir de algumas amigas que elas tem nojo de chupar pau, ou que fazem por obrigação, eu ao contrário delas adoro um pau na minha boca e posso me considerar uma chupeteira de mão cheia ou de boca cheia (risos) por que quem experimenta minha chupeta jamais me esquece...
                        Outra coisa que adoro quando estou chupando o pau e que ele bata com ele em minha cara...como fico excitada com isso...mas essa já é uma outra história, até a próxima.

6 comentários:

  1. me esitei so' de ler a sua historia queria estar no lugar dele

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ser chupado... muito bom...

    ResponderExcluir
  3. uma ghupa bem feita emelhor q colocar na buceta

    ResponderExcluir
  4. Excelente post, boas fotos, parabéns. Somos um casal inicial e gostaríamos de que outras pessoas nos conhecessem e trocassem mensagens e ideias conosco. O nosso blog é http://bruninhaepaulo.blogspot.com . Comentem..

    ResponderExcluir
  5. vem me chupar amigo_excitado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Delicia linda,adoro chupar e ser chupado também,que tesão,e depois trepar bem gostoso,beijos....

    ResponderExcluir